quinta-feira, maio 02, 2013

A verdadeira aliança

Agora tão longe de você sinto-me mais perto que nunca. Sinto suas dores, ouço seus suspiros, vejo suas feridas e respiro seus fantasmas. Enxergo sua fragilidade emocional em todas as cores. E jamais te amei tanto.
Agora tão longe de você sinto-me mais perto que nunca. Sinto sua doçura oculta, ouço suas canções, vejo o azul da sua alma e respiro sua vontade desesperada de se tornar alguém inteiro. E jamais te amei tanto.
Agora tão longe de você sinto-me mais perto que nunca. Queria pegar em suas mãos e fazê-lo sentir a beleza da vida e a felicidade perene que só encontramos dentro de nós mesmos. Queria tocar sua pele fragmentada e reestruturar sua sensação de integridade. Queria olhar em seus olhos e fitar a sua alma, enquanto você desnuda a minha. Queria enfim apenas te amar pelo que você é, como amo a mim mesmo, como o amor deve ser.
E então que você poderia ser toda esta complexidade de sentimentos, significados e valores. E então que você descobriria o seu verdadeiro self. E então que você se sentiria livre para me dar o amor, a raiva e a ternura que existem em você com espontaneidade e sem medos. E então que você viria a ser um participante real de uma união, porque estaria em vias de ser uma pessoa real. De se revelar e de remover suas máscaras. De encontrar a sua essência e a sua verdade. De simplesmente ser. E então que eu também lhe daria isto. E então que incentivaríamos um ao outro a seguir o caminho na direção de uma personalidade única, da nossa individuação, de que partilharíamos por escolha. E finalmente então que deveras eu te amaria e você me amaria. Tão longe e tão perto. Para sempre.

Nenhum comentário: