sexta-feira, setembro 10, 2004

Fairy Tale?

Nunca sonhei com príncipes encantados, nem em casar virgem na igreja, de véu e grinalda. Não fantasiava com encontros cinematográficos, desses cheios de coincidências e encontros e desencontros. As minhas paixonites e ilusões amorosas se resumiram a acreditar aos 4 anos que casaria com o David Bowie depois de assistir o filme Labirinto.
À medida em que fui crescendo, observei minhas amigas, uma após a outra, esperarem pelo princípe encantado. Não, eu não. Sempre revestida de minha racionalidade, que duraria até pouco tempo atrás, tinha uma única certeza. Na minha vã inocência acreditava que jamais sofreria de dor-de-cotovelo.
Engraçado, não? Até hoje não sei de onde tirei isso, mas na minha cabeça isso era certo. Certa também era a idéia de que eu sempre falaria o que penso, corajosamente... A vida tem essa mania às vezes, tem sempre que provar que estamos errados...

Nenhum comentário: