segunda-feira, abril 19, 2004

Ba-ba-bamp-ba ba-ba-ba-bamp-ba I wanna be sedated

Preciso de férias de tudo o que insiste em passar pela minha cabeça. Como seria bom abstrair-me ... Fugir... Não ter coragem de aceitar tudo o que penso... Ou seria esse escapismo corajoso? Eu até escreveria "maldita TPM", e não estaria sendo hipócrita, mas resolvi parar de relativizar meus sentimentos e de arranjar desculpas, enfim, assumi a posição.

Não quero admitir, mas a idéia de que a ignorância é uma benção, às vezes me parece atraente...

E antes que hajam mal-entendidos, esclareço que a escolha da música do Ramones como título nada tem a ver com drogas, mas sim com tudo o que eu tentei expressar aqui, com a vontade de estar sedada e não ter que lidar com a vida, em nenhum aspecto. Até parece angústia adolescente...

"Twenty-twenty-twenty four hours to go I wanna be sedated
Nothin' to do and no where to go-o-oh I wanna be sedated"

Nenhum comentário: