quarta-feira, abril 28, 2004

Me leve a mal

Você não me encontrou lá por acaso. Até porque eu não estava lá por acaso. Também não lancei aquele olhar por acaso. Nem dancei por acaso.

"São coisas da vida"? Não. Tudo é planejado. Todos nós temos uma segunda intenção. Eu esbarrei com você na biblioteca com segundas intenções, assim como foram elas que me impulsionaram a vestir o que eu estava vestindo. E eu não fui dar só uma passadinha naquela festa, nem tinha outro lugar no qual eu deveria estar...

Como é interessante ver como as pessoas não permitem que as outras vejam o que realmente querem. Acredito que isso talvez seja imposto pelas regrinhas que todos nós seguimos para conviver em sociedade.

Muito embora sejam necessárias, estas regras às vezes nos "obrigam" a assumir atitudes hipócritas, que acabam por surtir o efeito contrário e dificultam esta mesma vida em sociedade.

Ou talvez as regras não as sejam culpadas. Talvez o nosso incansável "Complexo de Cinderela" é quem deva assumir a culpa. Quem não sonhou, não só com o príncipe encantado, mas também com todas as adversidades pelas quais o casal teria que passar antes do "Felizes para sempre"?

Quem sabe esta "dança" que todos nós fazemos seja divertida e este seja o motivo pelo qual dançamos...

Então, quando indiretas são na verdade diretas, por favor me entenda mal, me interprete mal, me leve a mal...

"Don´t waste your time on me, you´re already the voice inside my head
I miss you, miss you"

Nenhum comentário: