quarta-feira, julho 14, 2004

Frases musicais sobre o amor apaixonado - Volume "Dor-de-cotovelo"

"All of the king's horses and all of the king's men couldn't pull my heart back together again. All of the physicians and mathematicians too, failed to stop my heart from breaking in two. 'Cos all I need is you, I just need you..." (The Humpty Dumpty Love Song – Travis)
"Todos os cavalos do rei e todos os seus homens não conseguiram juntar meu coração novamente. Todos os físicos e todos os matemáticos falharam em impedir que meu coração se quebrasse em dois. Por que tudo que eu preciso é você, eu só preciso de você."

"Are you thinking of me when you fuck her?" (You Oughta Know – Alanis Morissette)
"Você pensa em mim quando transa com ela?"

"You speak of my love like you have experienced love like mine before." (Uninvited – Alanis Morissette)
Você fala do meu amor como se tivesse vivido amor como o meu.

"Sucker love I always find, someone to bruise and leave behind." (Every you Every me – Placebo)
"Amor cretino eu sempre encontro, alguém para machucar e deixar para trás."

"Girls will always cry, guys will never admit they did." (Don’t tell me it’s over – Blink 182)
"Meninas sempre choram, meninos nunca irão admitir que o fizeram."

"I don't know what to do with myself. Movies only make me sad, parties make me feel as bad, 'cause I'm not with you." (I just don't Know what to Do with Myself - The White Stripes)
"Eu não sei o que fazer comigo. Filmes só me fazem triste, festas me fazer sentir tal qual, por que eu não estou com você."

"Why can't we be ourselves like we were yesterday?" (Bizarre Love Triangle – New Order)
"Por que não podemos ser como éramos ontem?"

Nenhum comentário: