sábado, julho 10, 2004

Passado

Por que o passado insiste em ser presente? Por que exerce tamanha força para ficar? Por que nos sentimos tão ligados aos dias que passaram? Por que estes fazem questão de nos lembrar? Por que o passado nos parece tão perfeito? Por que o presente é tão frio e o passado tão quente? Por que estou aqui pensando no passado quando deveria estar em outro lugar fazendo o futuro?

*********************************

Devo dizer que odiei profundamente o texto que acabei de escrever, mas como nada de melhor vai sair daqui, resolvi publicar mesmo assim. O problema é que para eu poder escrever aqui devo estar passando por uma crise de dor-de-cotovelo ou de TPM. Como estas não vem todo dia (ainda bem) eu acabei comprando um bloquinho, destes de anotação, e quando a crise vem e eu me sinto tão prolífica, eu escrevo diversas frases e títulos nele e estes acabam virando posts. Como a minha última crise braba de dor-de-cotovelo se deu no início do mês passado, quando um certo encosto me visitou em sonho (uma coisa boa de ter um blog é que você acaba sabendo o dia exato destas coisas, aboli, inclusive, aquela tabelinha em que marcava o dia em que estava mestruada), a fonte secou e ainda estou no aguardo de nova recaída... Enquanto ela não vem, cuidado com as orelhas! (tá, bem poucas pessoas vão entender o que eu quero dizer com isso, é a famosa "piada interna"...)

Nenhum comentário: