domingo, agosto 15, 2004

Anemias

Estou anêmica. Não só fisicamente, como também emocionalmente. Assim como não tenho vontade de sair da cama, não tenho vontade de lutar contra aquilo que é subjetivo, contra aquilo que eu sei que não deveria querer, mas quero. Ao mesmo tempo, não tenho forças pra lutar contra o meu medo de rejeição, que se prova mais forte do que nunca.

Portanto, eu, dita decidida e corajosa, preferi ficar presa a uma pergunta por medo da resposta...

"I just want to turn you down
I just want to turn you around
Oh, you ain't never had nothin' I wanted, but...
I want it allI just can't figure out...
Nothing"
(Barely legal - The Strokes)

"Eu só quero recusar você,
Eu só quero fazer você voltar-se
Oh, você nunca teve nada que eu quisesse, mas...
Eu quero tudo só não consigo entender...
Nada" *

* Odeio traduzir letras, mas assim todo mundo entende...

Nenhum comentário: