segunda-feira, agosto 30, 2004

Insônia

Sim, são 03:29 hrs da manhã.
Sim, eu tenho que acordar às 07:30 amanhã.
Sim, amanhã começa o meu novo estágio e eu não poderei dormir de tarde.
Sim, eu deveria sair do computador e ir pra cama.
Mas não, aqui estou eu escrevendo no Cebola Roxa.
Em uma dessas noites de insônia, eu, entediada, passei a jogar aquele jogo do Windows, Copas.
Em uma dessas noites de insônia, eu, entediada e levemente irritada com os nomes estúpidos que o computador colocara como meus adversários, após ganhar diversas partidas, resolvi mudar tais nomes e os troquei pelos os nomes de alguns ex´s.
Então, em uma dessas noites de insônia, eu, fracassada, perdi pra todos os do meu passado e finalmente fui dormir.
Placar final (ganha quem tem menos pontos):
_Me_ 101
A 45
B 17
C 20

Derrota avassaladora... Carma?

Nenhum comentário: