sábado, agosto 28, 2004

Eu tenho encosto

Há algum tempo tenho sido alvo de chacota de alguns amigos quando falo que sou perseguida por um encosto de um tipo muito peculiar, qual seja, o eletrônico (ou tecnológico).

Computadores, celulares, DVD Players, MSN tudo pára de funcionar perto de mim. E hoje, é claro, não poderia ser diferente... Escrevi um post, já tinha corrigido os erros de português, de concordância (e eu não vou fazer isso neste, então, se tiver algum erro, azar!), formatado tudo certinho, quando não mais que de repente, meu querido encosto ataca e *puf*! O post some inteirinho! E o pior: eu não consigo lembrar as duas primeiras frase do post, por mais que eu tenha tentado!

Agora vocês acreditam em mim?

E XÔ ENCOSTO! Bem, deixa eu postar logo antes que ele apareça de novo...

Nenhum comentário: