sábado, outubro 30, 2004

Impressões

Tenho a impressão que acabo de deixar a LETi em casa. Tenho a impressão que bebi demais. Tenho a impressão que a minha pergunta ficou sem resposta. Tenho a impressão que a Chapeuzinho Vermelho ficou sem o Lobo Mau. Tenho a impressão que fui ao hospital, mas a paciente não era eu. Tenho a impressão que o que prometo quando bebo, continua valendo. Tenho a impressão que minto às vezes. E muito bem.

Tenho impressão que quando voltava pra casa, tocava uma música, de uma banda que eu não gosto particularmente, mas tenho a impressão que gostei da letra.

"Hold me now and say it´s not forever
´Cause maybe someday in time
Things will go my way"

PS: Este post foi escrito no dia 29/10/2004, lá pelas cinco horas da manhã, após voltar de uma festa a fantasia. Como a *Fer* tinha acabado de publicar um post, reservei-o pra agora. Não mudei uma vírgula, está exatamente como foi escrito.

Nenhum comentário: