domingo, maio 09, 2004

Amarelo Manga

Singela homenagem ao cinema brasileiro, na onda de frases de músicas e de filmes aqui no Cebola Roxa. Amarelo Manga foi dirigido por Cláudio Assis, com roteiro de Hilton Lacerda.

A vida é amarela. Cor amarela hepática. Ô vidinha mais ou menos! Ás vezes eu fico imaginando de que forma as coisas acontecem. Primeiro vem um dia. Tudo acontece naquele dia. Até chegar a noite, que é a melhor parte. Mas logo depois vem o dia outra vez e vai, vai, vai e é sem parar. A única coisa que não tem mudado é eu não ter encontrado alguém que me mereça...

E eu que era mais uma mulher morta por dentro, nesse mundo que só tem fantasma vivo. Todos recobertos de pudores, sem perceber que o pudor é a forma mais inteligente da perversão.

O ser humano é estômago e sexo. E tem diante de si uma condenação: terá de ser obrigatoriamente livre, pois ele mata e se mata com medo de viver. Estamos todos condenados. Eternamente condenados. Condenados a ser livres.

Será? Estou cansada de gente doida... Parece que a única pessoa boa do juízo aqui sou eu.

Eu chorando? É claro que não! É a cebola! É a po**a da cebola! Realmente só se ama errado... E eu também quero que todo vá tomar no c*!