sexta-feira, maio 14, 2004

Frases cinematográficas sobre o amor apaixonado - Volume 2

"I hate the way you're always right. I hate it when you lie. I hate it when you make me laugh -- Even worse when you make me cry. I hate it when you're not around, and the fact that you didn't call. But mostly I hate the way I don't hate you -- Not even close, not even a little bit, not even at all." (10 Things I Hate about You)
Odeio como você sempre está certo. Odeio quando você mente. Odeio quando você me faz rir -- pior ainda quando me faz chorar. Odeio quando você não está por perto, e o fato de não ter me ligado. Mas acima de tudo, odeio como não te odeio – nem de perto, nem um pouquinho, nem de forma alguma. (10 Coisas que Odeio em Você)

"If two people love each other, but they just can't seem to get it together, when do you get to that point of enough is enough?" (The Mexican)
Se duas pessoas se amam, mas não conseguem ficar juntas, quando se chega àquele ponto onde já é o bastante? (A Mexicana)

"No, I don't think I will kiss you, although you need kissing, badly." (Gone with the wind)
Não, acho que não vou te beijar, embora você precise de um beijo, desesperadamente. (E o vento levou)

"Why don't you love me, Jenny? I'm not a smart man, but I know what love is." (Forrest Gump)
Por que você não me ama, Jenny? Não sou um homem esperto, mas sei o que o amor é. (Forrest Gump)

"I wish I didn't love you so much." (Casablanca)
Gostaria de não amar você tanto assim. (Casablanca)

"When you develop an infatuation for someone, you always find a reason to believe that this is exactly the person for you. And it doesn't need to be a good reason..." (The Beach)
Quando se apaixona por alguém, você sempre acha uma razão para acreditar que esta é a pessoa certa pra você. E não precisa ser uma boa razão... (A Praia)

Nenhum comentário: