segunda-feira, maio 24, 2004

Mulher à Beira de um Ataque de Nervos

Sempre foi frisado por nós do Cebola Roxa os efeitos que os hormônios exercem em nós mulheres. Porém, cheguei a conclusão que não precisamos de hormônios para apresentar comportamentos estranhos, que não podem ser explicados pelo período do mês em que nos encontramos. Talvez a louca seja eu...

Para fins de explicar minha pseudo-teoria, transcrevo integralmente alguns emails trocados por mim e pela pessoa hipotética "X", nenhum dos dois sob efeito de hormônios, tais quais aqueles presentes na TPM, já que eu não estava com meu primo Ernesto em casa e ele é um homem... Se bem que pode-se argumentar que sempre estamos sob efeitos de hormônios, e...

De _Me_ para "X", 17/05/2004 às 11:04 hrs

"Áries é signo de que? Água, fogo? Deve ter essa história de mudança de humor também... Hoje, por exemplo, estou meio mau humorada... Deve ser porque tive que acordar cedo e o professor deu presença coletiva... E o Cebola Roxa está indo bem! Vou indo porque estou muito mau humorada para escrever mais... Bjs, Mê"

De _Me_ para "X", 17/05/2004 às 23:41 hrs

"Não estou mais mau humorada! Sabe porque? Por que eu tirei 10 em Civil!!! Mas este estado já está se esmorecendo, já que o alarme do carro de algum idiota está tocando faz mais de meia hora... Daqui a pouco eu vou dar um motivo para este alarme estúpido tocar... Bjs, "

Resposta de "X" para _Me_, 18/05/2004 às 13:46

"Vamos, seja sincera, vc está de TPM? Não é isso?Se vc pudesse reler os e-mails que me mandou, daria risada de si mesma!!! Veja...ontem vc mandou um e-mail justificando o seu mau-humor. Aí hj vc me mandou um e-mail dizendo que estava bem, afinal, 10 em Civil (Ô mulher que não estuda NAAAAAAAAAADA e se dá bem viu? Puta que Pariu...isso deve ser determinismo, darwinismo, sei lá). Aí, vc termina dizendo que ia quebrar o carro do sujeito!!! Há alguma lógica? Não né? Concluo portanto que vc está hormonalmente alterada e temo por minha vida caso algum ato meu te contrarie...estou certo? (...)"

E então Doutor? Tem cura ou vai ter que sacrificar?

Nenhum comentário: