quarta-feira, maio 05, 2004

Frases cinematográficas sobre o amor apaixonado - Volume 1

"It's because I like you, I don't want to be with you. It's a complicated emotion." (Finding Nemo)
É porque gosto de você que não quero ficar com você. É um sentimento complicado. (Procurando Nemo)

"Everybody loves me, and I intend to keep it that way." (Cruel Intentions)
Todos me amam, e pretendo manter isto assim. (Segundas Intenções)

"The only thing about romance is that people only get together right at the very end." (Love Actually)
A única coisa sobre o romance é que as pessoas só ficam juntas no final. (Simplesmente Amor)

"You fuck me, then snub me. You love me, you hate me. You show me a sensitive side, then you turn into a total asshole. Is this a pretty accurate description of our relationship, Tyler?" (Fight Club)
Você me come, e depois me ignora. Você me ama, você me odeia. Você me mostra um lado sensível, daí se transforma em um total filho da p*. Essa é uma descrição boa o suficiente da nossa relação, Tyler? (Clube da Luta)

"Look, you're really cute, but I can't understand what you're saying." (Finding Nemo)
Olha, você é uma gracinha, mas não consigo entender o você que está dizendo. (Procurando Nemo)

Nenhum comentário: