terça-feira, junho 08, 2004

Constatações

Foi descoberta a fonte da minha falta de inspiração pra escrever posts que se faz presente há algumas (boas) semanas: já não tenho mais dor-de-cotovelo, fato que em sim é muito bom, mas que para fins de palavras cósmicas e despretensiosas, constitui um entrave.

Meu primo Ernesto está em surto psicótico e, ao invés de aparecer de 28 em 28 dias, não tem mais hora para me visitar. Isto tem consequências desastrosas sobre a minha racionalidade, uma vez que não consigo mais entender - e "controlar" - os meus sentimentos, já que não sei mais quando estou com TPM.

Também sou chata. Chata para música, chata para comer, chata para beber. E enjôo fácil. Não me refiro aqui a minha gastrite nervosa, mas sim à facilidade com que enjôo de homem. A música para o momento é a Violet do Hole, que diz "When I get what I want, I never want it again" (quando consigo o que quero, não quero mais outra vez). Às vezes, como no presente caso, enjôo até mesmo antes de ter.

Confirmada também a minha (in)capacidade de dirigir. Sóbria, consegui bater no meio fio e furar o pneu do carro às 4 horas da manhã em uma região perigosa. Seria menos vergonhoso se estivesse bêbada.

Última constatação: este post virou o que eu nunca quis para o Cebola Roxa, um mural de avisos... Mas no momento, por culpa do Ernesto e da minha crise criativa, não me importo.

É, já passou da hora de acabar esse semestre...

Nenhum comentário: