Você tem medo do que?
A esta hora da manhã, depois de beber todas e mal conseguir colocar o negrito no texto acima, eu não tenho medo de nada.
Fiquei com medo por semanas e quando criei coragem pra fazer o que eu queria, não aconteceu nada de ruim, pelo contrário... E não pensem que era uma coisa graande, importante, era apenas uma idiossincrasia, de menor importância... Sei lá!
Então, escute o conselho desta cebolita bebâda que vos fala: NÃO TENHA MEDO e "faça o que tu queres pois é tudo da lei", foda-se o resto... Se tudo der errado, pelo menos você fez o que queria...
E VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!!
PS: A "noite das encalhadas" provou que nem todas somos tão encalhadas quanto pensamos, não meninas? Mas algumas continuam sendo... Mas não para sempre!!! Esperança é a última que morre... É o que dizem, anyway...
PS2: Uma música e uma frase cinematogra´fica do amor apaixonado (Thanks Lê): "Do you think of me, like I dream of you? / Do you wish you were here, like I wish I was with you? / You've loved me before, do you love me now?" (The Breeders, se eu não estou muito bebada... na verdade não sie como lembrei a minha senha do cebola roxa) e "If two people love each other, but they just can't seem to get it together, when do you get to that point of enough is enough?" (The Mexican)
PS3: Vou dormir, já bebi demais...
PS4: Que post sem pé nem cabeça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário