sexta-feira, junho 04, 2004

"I'm too sexy" Parte II

cont.

"D" é um feinho simpático, um amor. Com ele conversei por horas em um balcão de bar. Queria que eu fosse parte de seu projeto fotográfico, participação esta que eu, maldosamente, recusei. Mas tive meus motivos: fiquei assustada quando ele disse que até comeria a minha meia arrastão pink.

"E", também conhecido como "O Pistoleiro Italiano" é uma das pessoas mais sem noção com a qual já cruzei. Colega da aula de italiano, em um exercício em dupla escreveu: " Io ho una amica gentile, intelligente, interessante, bella, simpatica" (eu tenho uma amiga...). Quando advertido por mim que era para usar só um adjetivo por sujeito, me respondeu que estava apenas me elogiando. Recentemente, durante a prova oral (sem trocadilhos maldosos, per favore) que contra a minha vontade fiz com "E", cujo tema era o nosso dia a dia, ele atacou novamente. Na frente da sala inteira, quando eu acreditei que já havia acabado o teste, ele me pergunta o que eu fazia de noite. Fingi não entender, até que ele repetiu a pergunta tantas vezes que a professoressa se viu obrigada a me esclarecer que ele estava me cantando. Enfim, sem noção.

Chegamos agora na pessoa hipotética "X" (sim, ele de novo), que chegou a seguinte conclusão em um email que me escreveu: "Mas todos lhe querem... Sabe porque? Por sua figura amável, afável, macia, jeitosa, educada, bem-humorada, descontraída, perpiscaz...eles acabam achando que na sua pessoa está a saída para a falta de amor e compreensão que o mundo os submete...além do fato de que vc é descolada, bonita, um must !!!"

Até aqui tratamos do sexo masculino. Passemos agora para o sexo oposto.

...

Nenhum comentário: