quinta-feira, junho 03, 2004

"I'm too sexy" Parte I

Com falsa modéstia, lhes apresento a mais nova fase da minha vida, a fase "I'm too sexy". De repente, sem que eu nada tenha feito (leia-se corte de cabelo, regime, aumento dos seios, lipo, lifting...) o quadro se reverteu, fazendo com que o marasmo amoroso que antes se apresentava, sumisse, convertendo-se naquela música do grupo chamado Right Said Fred, que fez sucesso no começo dos anos 90, que diz: "I'm too sexy for my car too sexy for my car/ Too sexy by far / And I'm too sexy for my hat Too sexy for my hat what do you think about that" (Se eu traduzir, perde a graça...).

Um a um, os novos pretendentes foram aparecendo...

"A" é da faculdade e dono de um abraço gostoso. Aós trocar olhares furtivos nos corredores da faculdade por um tempo, começamos a nos falar, assim, meio que sem querer. É bonitinho, bem bonitinho, tem o estilo certo e até sustenta conversas interessantes.

"B" também é da faculdade e também trocou olhares furtivos, só que sozinho. Figura apavorante, usa sobretudos e carrega com si uma mala preta, daquelas de ginástica. Lembra o personagem de Michael Douglas no filme "Um Dia de Fúria" e parece a minha sombra, o que inspirou o apelido "Stalker" (do inglês que persegue). A mera menção à esta figura me causa arrepios.

"C" eu conheci em um de meus bares favoritos. Embora eu não tenha notado a sua presença, ele notou a minha. Após me olhar pateticamente a noite inteira e escutar uma conversa minha e de meus amigos sobre piercings, concluiu que eu deveria gostar de caras, digamos não ortodóxicos, e soltou a pérola: "Ai ai... Por ela, até piercing eu colocava". Ui.

Ao terminar o post, percebi que este ficara muito grande e que provavelmente as pessoas não iriam ler até o final, então o dividi em três partes. Além do mais, segura a audiência...

Nenhum comentário: