terça-feira, junho 01, 2004

Mulher Solteira Procura

Preciso de um abraço. Não de amiga, nem de mãe, mas um abraço. Assisti (de novo) "O Fabuloso Destino de Amèlie Poulin" hoje de tarde e fiquei carente. Carente e roxa. Roxa de inveja! Inveja sim. No final do filme eu queria que eles morressem infelizes para sempre.

Para piorar a carência, uma amiga minha me lembrou que o dia dos namorados se aproxima. Ou seja, último final de semana para achar um namorado: quem aparecer antes, leva.

Estou mentindo e eu sei disso. Imediatismo não vai resolver agora, vai piorar. Sei também que o Dia dos Namorados é uma data comercial, criada pelos arautos do capitalismo para ganhar mais dinheiro do que já têm e blá, blá, blá, mas nenhum de nós escapa imune a esta data, nem eu, que já deveria estar acostumada, 20 Dias do Namorados na minha vida, 20 Dias dos Namorados sem presentes (agora tô me fazendo de vítima desta sociedade que...).

Que adianta diversos pássaros voando se não tem nenhum na minha mão? Aguardem próximos posts.

Nenhum comentário: