sábado, junho 05, 2004

"I'm too sexy" Parte III

cont.

Cumpre ressaltar que constituo um verdadeiro imã para lésbicas, o que seria bom se esta fosse a minha opção sexual, mas o problema é que não é. A primeira cantada que recebi de uma mulher me chocou, o que é até compreensível, visto que tinha apenas 15 anos e me encontrava sozinha na Austrália. Muitas cantadas depois, nem ligo mais, só deixo claro que gosto de homem, muito embora vez ou outra uma não se convença e queira me agarrar mesmo assim, momento no qual tenho que procurar abrigo.

Não discorrerei aqui sobre os fantasmas dos natais passados que volta e meia aparecem para me assombrar...

Diante do exposto, pergunta-se: 1) Porque MEU DEUS eu não estou beijando ninguém? 2) Mais vale um pássaro na mão do que dois (no caso mais do que dois) voando?

Mas uma coisa é certa: "I'm too sexy for my shirt too sexy for my shirt/ So sexy it hurts/ And I'm too sexy for Milan too sexy for Milan/ New York and Japan"

Ah! And I'm too sexy for this blog... Mas somos todas, não meninas?

Nenhum comentário: